terça-feira, agosto 02, 2011

Amoras na livraria Fabula Urbis


O livro Uma mão cheia de amoras e a colecção Massa Folhada têm um novo ponto de venda na colina do castelo: é a Livraria Fabula Urbis, mesmo ao pé da Sé de Lisboa.

Esta pequena e simpática livraria, especializada em livros dedicados a Lisboa e não só, tem um programa cultural regular com exposições, recitais e palestras. Esta semana tem lugar na Fabula Urbis a I Feira de Livro de Artista de Lisboa. Vão estar em destaque várias edições de autor de tiragem limitada. Ao longo desta semana decorrem ainda encontros com os autores de alguns destes livros. O programa pode ser consultado aqui.

Amanhã - quarta-feira, 3 de Agosto - serei eu a apresentar o meu livro Uma mão cheia de amoras numa conversa informal. Vou falar um pouco do processo criativo e mostrar algumas da ilustrações originais e estudos, alguns deles realizados em diários gráficos. A ilustradora Marina Palácio - criadora da colecção Massa Folhada, que o livro Uma mão cheia de amoras integra - também estará presente.

Aproveito para agradecer à Carmo Grego e ao João Pimentel da Fabula Urbis pelo convite para participar na feira e pelo entusiasmo e energia dedicados a este projecto.

Sem comentários: