quinta-feira, junho 14, 2007

Uma mão cheia de amoras


O livrinho da floresta que tenho vindo a preparar está pronto! Uma mão cheia de amoras é o recheio nº 3 da colecção Massa Folhada.

O lançamento é já no sábado, dia 16, das 18h30 às 20h na loja Fermento, na Rua do Século.

Aqui fica um cheirinho do conteúdo.





4 comentários:

margarida colorida disse...

Maravilha! Fico contente pelo projecto e por esta iniciativa, espero que corra tudo pelo melhor e estou curiosa para ver o resultado :). Já agora, não posso deixar de te parabenizar pelos merecidíssimos prémios recebidos no concurso de ilustração científica. Parabéns!

José Louro disse...

Sara, vi o teu blog com muita atenção e gostei muito. Eu era para ir na primeira visita às Berlengas convosco mas falhei à última da hora. Estou ansioso para ver os resultados. Curiosamente tb lá estive agora, mas só por um dia.

Anónimo disse...

Sara. Sara Simões. Um nome bonito que acompanha a velha da aldeia. Uma qualquer aldeia deste nosso mundo belo. Onde as flores, ss abelhas as borboletas e as velhotas beijam, com os olhos, a luz do meu amigo Apolo. Por "uma mão cheia de amoras", se pudesse, eu iria ao fim do mundo! Sabes que está quase a haver amoras? Já estão a sair das flores aqui pelos nossos lados e são lindas as amoras. Elas fazem parte da minha vida de sonhos que já foi realidade! Não vou puder ir colher a tua "mão cheia de amoras", mas vou puder deixar-te um beijinho nela e roubar-te uma amora. Voltarei. Deixo-te um bjs.

velhadaldeia disse...

Caríssimos comentadores:
Muito obrigado pelo apoio! Voltem sempre. Que o vosso caminho vos ofereça muitas amoras.
Sara